Quando os humanos se dispuserem a entender a Presença Divina em suas vidas, a realidade mental se modificará a respeito de que considere como ‘fato ou verdade’ a questão da expressão da Espiritualidade (Plano Espiritual) no plano dimensional.
Muita coisa pode ser feita para fazer compreender este fato como verdade, como realidade maior a compor nossas vidas, a expressão de nossas vidas, mas fato é que, sem a disponibilidade interna para aceitar algumas verdades, realidades, fatos e conceituação, será muito difícil ao humano se harmonizar para perceber, interagir e validar a expressão encarnada humana como um propósito evolutivo do ser, pautado na expressão do TODO, através da interação no/do TODO.
Assim, validar a realidade mental no entendimento das questões maiores de uma Alma, o que transcende a realidade física planetária encarnada, pode ser uma boa proposta para aqueles que se ‘acham’ em desencontros, sem qualquer alentar ou harmonia que vos permita interagir com aquilo que é como vocês: Luz, Atração, Vibração, Interação.
Já não há de nossa parte (Plano Espiritual) o ‘desejo ou expectativa’ de que tal visão se estabeleça ou mudança se faça a partir de algum patamar vibracional mental que esteja (ou seja) estabelecido em preceitos rígidos e pouco integrados do pensar humano a respeito.
Queremos nós que à realidade mental se somem os quesitos e requisitos humanos para validar também a percepção e interação com o Plano Sutil, especialmente o Plano de Luz, que é onde estão as ‘Consciências’ que, num primeiro momento podem vos ajudar a ordenar o pensamento no entendimento destas questões maiores dos ‘desejos de Alma’.
Somente há que disponibilizar, portanto, o desejo do Interno e há que organizar ou reordenar vosso mental para redefinição dos preceitos e pensamentos diversos dos até então promulgados.
Agora, o que queremos dizer exatamente de nossa proposta atual é: se perceber para perceber de si o que cabe ordenação, identificação e elaboração e que possa ‘facilitar’ em essência, a percepção e interação com o Plano Espiritual.
Isto bastará para o momento, de tal forma que, ao longo de 10 anos (poucos anos) muito faremos divulgar a este respeito para facilitar esta compreensão e interação.
Já não há de nossa parte o interesse de que tal interação se faça ‘por obrigação’ ou compromisso ‘forçado’, mas sim com o coração aberto e a mente consciente de tal proposta e projeto.
Que sejam estes os termos a deflagrar vossa Consciência Consciente, presente que está junto ao Planeta Terra, o Planeta Shann.
Nós da Egrégora de Ananda Luz, informamos e orientamos. Aum.