Para finalizar a primeira etapa de conjunção de ‘fatores e informações’ a respeito do que pensamos ser a melhor e mais apropriada forma de expressão da mediunidade premente, vamos sim sinalizar, ou melhor seria dizer, informar o que o Plano Espiritual pode corroborar e colaborar no sentido de oferta de orientação e informação a respeito da vivência e aplicação consciente da habilidade mediúnica voltada ao autoatendimento e expressão de seus próprios Projetos de Alma.

Não era sem tempo necessário dizer que, quando afinados estás (vós humanos em expansão vibracional) na expressão consciente de vossa percepção mais apurada, fica muito mais fácil interagir, perceber e ordenar toda e qualquer expressão que supere ou possa superar as adversidades da vida, no sentido dos possíveis ou prováveis impedimentos que podem surgir quando da narrativa ou sequenciamento da ordenação da expressão de vossos Projetos de Alma.

É fato pensar que, se temos nós do Plano Espiritual, a probabilidade de vos orientar e dar sequenciamento a todo e qualquer assunto que possa vos embasar na oportunidade de se fazer representar no plano físico/espiritual no sentido da expressão de vossos Projetos de Alma, é porque estais a enquadrar ou engendrar as oportunidades de experimentação real de cada um dos propósitos que vos permitirão em síntese constituir tudo o que contrataste para esta vida (ou encarnação, como muitos dizem).

Fato é que quando podemos nós por orientação do Ser Divino, vos orientar mais de perto no sentido do que cabe perceber, conduzir ou mesmo efetivar de pensamento a respeito do que poderá vos embasar em tal percepção, fica mais fácil, muito mais fácil vencer cada etapa vindoura no sentido da constituição da ação e do pensar para compor em essência de pensamento e ação cada etapa que caberá efetivar num futuro próximo a este momento presente do indivíduo.

Fato é também considerar que não há nada que possamos fazer que remeta a uma ação que não seja efetivada pela própria pessoa. Assim, fica ao nosso critério ou capacidade de efetivação, apenas a orientação e todo o ensejo vibracional que possa vos orientar para tanto na ação, percepção ou condição de interação.

Para nós do Plano Espiritual é ainda muito difícil entender porque tantas pessoas relegam a segundo plano uma habilidade que só vem trazer facilidade e atuação fluente dentro dos parâmetros de qualidade de vida que melhor atendem (atendam) a expressão real mais factível para aquele indivíduo, mas compreendemos nós que, de acordo com o Sistema de Crença de cada um, pode ser bastante difícil entender ou corroborar esta percepção.

Então, compreendemos nós, que cada um viverá esta experiência de forma diferenciada, em etapas evolutivas planetárias distintas, mas nunca será possível ‘evoluir’ ou ascensionar como gostamos de citar, sem que o indivíduo se perceba partícipe real de cada etapa ou experiência vivida, de acordo com sua crença e anseios formatados como tal.

Fato é pensar que muitos nem sequer colocam ou consideram estas palavras, mesmo que em síntese de pensamento e ação e, são poucos os que estão despertos para tanto.

Em breve muitos farão contato consciente com outras realidades de nosso pensar a respeito e entendemos nós que em um futuro próximo, grande parte dos Humanos atualmente encarnados entenderão em essência de pensamento e ação cada um de nossos propósitos de incitar o raciocínio e a percepção a respeito.

Nada mais podemos fazer ou citar no momento que seja complementar a este pensamento.

É um pensamento de base que deverá sustentar por um tempo a compreensão humana sobre a capacidade interativa através da expressão mediúnica de vossa percepção premente, organizada como tal e para tal.

Por hora digo a vós, humanos em expansão vibracional, que é hora de considerar a respeito e procurar interagir com a própria percepção de si, considerando os conceitos e os contextos externos, sem entretanto,   perder ou sublimar (submeter) a própria percepção em favor da percepção do outro.

Isto não é uma proposta decente, organizada como tal e para tal. Apenas vos digo que percebam-se, ordenem-se, organizem-se internamente para que na percepção consciente de si na relação com os interesses pessoais, intransferíveis e, junto ao Propósito de Alma estruturado possam vós atuar de forma concisa e esclarecedora de vossos desejos de atuar segundo a própria crença e embasados conscientemente pelo sentir que orienta, que direciona e que permite uma interação na esfera planetária de forma a atender os propósitos de encarnação.

Por hora tenho dito a respeito e esperamos nós do Plano Espiritual diretamente ligados à proposta da Egrégora de Ananda Luz, que todos os termos até hoje discutidos via textos de Reprogramação Vibracional no tema acima relacionado (mediunidade/espiritualidade) possam sinceramente vos embasar e dar sustentabilidade a expressão conscientemente instituída de uma expressão funcional indispensável ao processo (bom processo) da vida encarnada.

Estamos e estaremos sempre à disposição para vos orientar quanto aos recursos e formas de uso de cada habilidade humana que possa melhor dar sustentação a uma expressão que mais atende, mais representa a si, sem exceção.

Na paz do espírito reina a oportunidade de toda percepção efetivar, evidenciar.

Fiquem em paz na certeza de um breve retornar de oportunidades de orientação, usando deste mesmo canal que aqui vos ‘fala’ ou verdadeiramente nos representa nas instâncias e ‘desejos’ que temos de partilhar todo o conhecimento que para nós está bem instituído ou formatado.

Assim, digo a vós que futuramente poderemos retomar a discussão nestes termos se acharmos necessário. Por agora fiquem com estes dados iniciais, primeiros, a vos orientar conscientemente em nossas ações e embasamentos sustentados na percepção que temos da efetividade humana na expressão de tal dom.

É para nós uma oportunidade imensa de vos orientar em um momento histórico para o Ocidente, em que muitas pessoas estão a intencionalmente buscar por orientação e entendimento dos processos e mistérios da vida encarnada.

Agora e que cada vez mais, a Luz Divina possa vos embasar e orientar a respeito.

Luz em vossos corações, em vossos caminhos conscientes, sempre.

Eu, como partícipe da Egrégora de Ananda Luz, informo que os temas em discussão, cito Mediunidade, Espiritualidade agora estão suspensos, como parte de um processo/propósito de orientação que pretende no momento fazer orientar, despertar, cativar através de cada palavra nestes textos descrita.

Que cada tema aqui evocado em discussão possa verdadeiramente ecoar internamente e encontrar uma possibilidade de corroboração e sustentação expressiva.

Na qualidade de intérprete primeiro e tradutor/descritor de cada orientação ao longo de todos estes ‘textos’ cito 18, com um mesmo propósito e orientação de pensamento, deixo clara a intenção futura de retomar tal discussão se assim for percebido como apropriado.

Luz em vossos corações a caminhar por etapas de instituição de vida em outro patamar vibracional consciencial, de forma consciente, interativa, participativa.

Aqui nos despedimos, momentaneamente, sem exceção.

Mestre Ananda Luz por Mônica de Castro Barbosa.

One thought on “Quando a harmonia orgânica na expressão da mediunidade consciente se instala, o que podemos (nós do plano espiritual) ofertar de informação que embase o entendimento e a percepção humana na vivência e participação ativa em tal expressão

  • 3 de janeiro de 2018 at 13:30
    Permalink

    Oi, Mônica, tudo bem? Eu gostaria de marcar uma consulta com você, e fazer um tratamento de mediunidade e alguns cursos também, como o de homeopatia e a parte de sistema vibracional. E quando você volta a atender.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *