Quando estamos a falar dos Seres de Luz que abarcam a ‘realidade física’ do planeta, estamos a propor que se considere, na realidade dos fatos, alguns aspectos.
Já não era sem tempo que percebemos a necessidade de que tais dados cheguem a vós de maneira concisa, num primeiro momento, para que validem melhor a ideia, o propósito de se considerar a interação consciente com os Seres de Luz de grandeza inestimável aos ‘nossos olhos’.
Haja visto o interesse gritante e consciente a este respeito, o que posso dizer ou supor dizer é que (re) considerem quantas das vezes, quando crianças vocês ouviram falar de um Ser de Luz chamado ‘Anjo da Guarda’!
Desde cedo me lembro de ouvir vários humanos considerando a hipótese de um acompanhamento constante, frequente de Seres de Luz, a avaliar com a frequência que o momento (humano) requer, o desenrolar da vida e as escolhas feitas ‘em sã consciência’!
Agora é fato considerar que são várias as hierarquias de luz a acompanhar os ‘avanços’ humanos na atualidade, com o intuito apenas de vos orientar na percepção consciente e na condução de uma escolha que melhor represente vossos ‘desejos de alma’.
Haja visto nosso pensar a respeito, informo que se considere na atualidade pelo menos três hierarquias de luz a ‘guiar’, a conduzir vossos passos através de boas vibrações, boas ‘emanações’ de cunho espiritual, que possam vos sensibilizar na proposta do que cabe conduzir, perceber, encaminhar como propósito de vida.
Cito que tais hierarquias: Anjos de Luz, Mestres Ascensionados e Mentores, são categorias distantes, das emanações divinas, que estão a vos orientar com a frequência que o momento requer.
Agora também deveis pensar que nenhuma delas tem o propósito e a ‘veemência’ no pensamento ‘de conduzir cegamente’ vossos passos. Apenas vos ‘orientar’ com dicas ou emanações que possam reverberar em vosso Interior e trazer alento às almas assim receptivas.
Quando dizemos que no passado longínquo aos olhos humanos, muito pudemos nós do plano espiritual mais elevado, ‘conduzir’ com mais clareza vossos passos, é porque havia receptividade e entendimento para tanto.
Agora, estamos a atingir um momento em que o humano ‘volta’ sua atenção para si e começa a buscar por respostas que não encontra dentro de si, visto ter ‘perdido’, em ‘essência’, a conexão com o Divino, tão pautada que está nas relações e tendências do dia-a-dia, mais pautada nas questões da sobrevivência.
Então, propomos nós que, aqueles que se sentirem sensibilizados com nosso pensar, que reavaliem a proposta de ‘retomar os contatos’ no sentido de se disponibilizar a perceber a Luz, a Presença Divina em vossos corações.
Por hora fica dado o recado: estamos a aguardar por vós ‘em intenção de pensamento e ação’, para restabelecermos as relações, e pautarmos nossa interação com ‘Seres de Luz em ascensão vibracional’, digo Humanos.
Egrégora de Ananda Luz por Mônica de Castro Barbosa