Dando continuidade ao repasse de dados e orientação sobre tratamento para as vias respiratórias em um momento da vida que tanto estas estruturas como outras relacionadas diretamente ao chacra umeral, chacra de Vênus e chacra cardíaco (4º chacra magno) estão tão sensibilizadas com as mudanças hormonais e funcionais de corpo físico, aqui apresento este promissor recurso de ponta para tratar todos os nossos desconfortos respiratórios como seres que somos em estado evolucional constante e intermitente.

Meu desejo!? Que possamos nós nos adequar a necessidade de transformação humana de forma fluida e constante, sem tantos desconfortos físicos e emocionais. Aproveitem mais esta oferta do plano espiritual…

Luz no seu dia, sempre. Eu, Mônica de Castro Barbosa concretizo esta oferta.

Preparações Homeopáticas

As Preparações ditas Homeopáticas seguem o princípio Hahnemanniano de que o semelhante responde vibracionalmente àquele que a ele se apresenta numa mesma intensidade vibracional.

Segundo a ótica da Reprogramação Vibracional as Preparações Homeopáticas tal qual como aqui proposto e divulgado vêm atender ao objetivo de restabelecimento estrutural/vibracional do ‘organismo humano’ através do pulso frequencial, que, de acordo com a dinamização própria e característica daquela Preparação usada, irá desencadear ou promover os estímulos necessários ao pronto restabelecimento humano, naquilo que couber tratar via uso de tal Preparação.

Propomos Preparações desta natureza, que podem ‘perfeitamente’ ser preparadas em nossos lares e ainda assim ser bem efetivas na indução deste tipo de estímulo vibracional.

Preparação Homeopática: RECEITA: CH 14. Autor: Mestre Chang Ling.

– 500 ml de água mineral gasosa;

– Sete folhas de hortelã-pimenta (Mentha x villosa).

Preparo: Colocar os ‘ingredientes’ em um recipiente com tampa. Vedá-lo. Aguardar por 6 horas. Após, descartar as folhas.

Modo de Uso: Tomar uma colher de sopa, três vezes ao dia.

Indicação: Para tratar o pulmão, intestinos e rins (estes dois últimos, diretamente relacionados ao 1º chacra magno).

 Preparações Alopáticas

 Preparações que têm o objetivo único e exclusivo de restaurar e restabelecer a ‘funcionalidade orgânica’ e vibracional de forma intermitente e enfática, visto que já num primeiro contato do organismo humano com a Preparação Alopática, o estímulo por ela proferido já é desencadeado de forma ‘intensa e absoluta’.

Preparação Alopática: RECEITA: CH 7. Autor: Mestre Curandeiro.

– Uma lata de água tônica;

– Trinta gotas de Floral de Minas (essência Guttagnelo).

Preparo: Colocar os dois ingredientes em um mesmo recipiente.

Modo de Uso: Tomar uma receita ao dia, por três dias seguidos.

Indicação: Para limpar todo o aparelho respiratório a nível físico.

Conceito de CH segundo a visão da Reprogramação Vibracional

O Conceito de CH usado na ‘descrição e avaliação’ dos possíveis efeitos e atuações sutis de uma Preparação Homeopática é uma referência para que as ‘pessoas’ possam observar e entender (ou melhor, analisar) os efeitos destes Preparados com muito cuidado e consideração, porque, apesar de poderem ser preparados em casa e, a princípio, por qualquer pessoa, seus efeitos no ‘corpo’ de quem os usa é profundo.

CH no nosso entendimento quer dizer vibração dinamizada na potência X (o X aqui pode ser sete ou múltiplo de sete). A ‘potência’ fala da vibração específica de um corpo ou campo. Assim, se temos que o CH de uma receita é quatorze é porque ‘aquela’ Preparação irá sensibilizar aquele indivíduo no corpo etérico, para que o corpo físico possa ser ‘tratado’ no aspecto para o qual está indicado aquele tratamento, aquela preparação.

Agora, se o CH da receita é sete, isto quer dizer que ‘aquela’ Preparação irá sensibilizar o indivíduo no corpo físico e, em seguida este mesmo corpo será ‘tratado’ ou devidamente estimulado em sua capacidade de ‘reformulação funcional’.

Referências Bibliográficas:

BARBOSA, M. C. Recursos terapêuticos da reprogramação vibracional. 1ª ed. Leopoldina: Mônica de Castro Barbosa, 2011. v1, 32p.

BARBOSA, M. C. Recursos terapêuticos da reprogramação vibracional. 1ª ed. Leopoldina: Mônica de Castro Barbosa, 2011. v2, 36p.

Por Mônica de Castro Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *