O que queremos dizer com estas palavras iniciais é que cada humano perceberá, sentirá, identificará em breve, muito em breve, a necessidade de considerar o plano espiritual como uma expressão formatada, presente, acintosamente evidente na expressão da vida consciente.
É fato pensar que as nuances em vibração da 5ª dimensão, agora melhor formatadas e estabelecidas, trarão como reverberação humana orgânica a necessidade de reavaliar as considerações, os preceitos e todo o sistema de crença do indivíduo que encarnado está, visto que as vibrações planetárias estão a favorecer as interações mediúnicas a todos os indivíduos considerando a partir do seis anos de idade, que é quando se formatam as possibilidades de interação consciente, pautadas na percepção e integração de si.
O que quero dizer é que, com a nova realidade planetária dimensional, tanto na 5ª dimensão de plano físico quanto de plano espiritual, é agora possível interagir de forma consciente com os ‘entes queridos’ no sentido de interação com aqueles com os quais nos afinizamos. Estamos a dizer e a enfatizar que as interações mediúnicas serão cada vez mais evidenciadas segundo o patamar vibracional de cada indivíduo encarnado, visto que este sim está em fase de evolução mais intensa, visto estar a galgar os patamares da evolução consciente no ‘reino das formas e materialização’.
Então quando quiserem vocês, humanos que são, ou melhor seria dizer humanos que estão, vivenciar uma interação consciente com o plano espiritual isto será possível, desde que se estabeleçam as condições vibracionais para tanto.
Interagir é fato; interagir é a tônica do movimento da 5ª dimensão. O que posso dizer é que impossível agora, no contexto atual orgânico, vibracional, manter a condição de interação, apenas no patamar do ambiente ‘físico’, materializado. Há sim que pensar que vocês são (e estão) preparados para interagir em vários âmbitos vibracionais e que cabe agora a consciência e expressão plena disto.
O que queremos (e recomendamos) em síntese é que as pessoas estejam atentas e validem suas percepções quanto à capacidade expressiva funcional enquanto médiuns que são e não mais abarquem a necessidade de se desconsiderar hábeis na condição e proposta de interação vibracional.
Para evoluir há que interagir. Na condição de 5ª dimensão as possibilidades de expressão e interação se ampliam muito. Não há mais como desconsiderar estes propósitos. Não há mais como desconsiderar esta ‘realidade’. Em breve serão tantos de vós a experimentar esta nova realidade em expansão vibracional que vários dos paradigmas de todas as ‘realidades’ filosóficas, eu disse TODAS, se modificarão, segundo o olhar pessoal, intransferível e capacitado a uma autoanálise e análise pessoal, distinta, aferida e representativa de vossa habilidade expressiva, cognitiva e sensorial.
Estejamos nós e estejam vós preparados para o chamado do Interno, o qual requisitará de cada um a revisão dos princípios (ou supostos princípios) religiosos e espirituais.
A cada um caberá a interpretação individual, visto que com a percepção apurada e, se em uso dela, não tereis vós a condição de corroborar a palavra de outro como própria, se esta não o mobiliza.
Então serão tempos ‘novos’, organizadores do pensar e sentir a respeito; ordenador da forma de atuação e percepção que mais atende (a si) e, facilitadores da evolução pessoal dos conceitos, funções e papéis, pessoais e coletivos, sem que se possa considerar de outra forma, segundo nosso pensar.
Por hora fica a dica: percebam-se, avaliem-se como capazes de sentir e interagir. Considerem-se com organização interna suficiente para tanto e, quando percebedores conscientes e harmonizados para tanto, que se permitam interagir com outras formas de vida, outras formas de expressão vibracional, já a se expressar na realidade ‘física’ deste planeta em ascensão.
Por hora tenho dito a este respeito. Luz em vossos corações sempre. Eu, Ananda Luz, admirando a capacidade interna de reorganização orgânica e sensorial humana, atual, informo e oriento. Aum.