Florais de Bach em associação aos Florais da Reprogramação Vibracional.

25 de Março de 2025

                                        Por Mônica de Castro Barbosa

Muito pode ser feito e, por vezes, proposto, em termos de se associar em preparo os Florais de Bach e os Florais da Reprogramação Vibracional.

Há muitas Essências Florais de Bach que potencializam e, por vezes, modulam com presteza e precisão os efeitos e a atividade terapêutica funcional dos Florais da Reprogramação Vibracional.

Os Florais da Reprogramação Vibracional vieram à tona novamente, para promover junto ao humano encarnado,  a habilidade de lidar com estímulos para os quais não se encontra tão disponível ou tão consciente quanto à necessidade de modificar enquanto expressão, seja esta expressão de natureza emocional, mental ou fisiológica.

Em associação de preparo e/ou uso junto aos Florais de Bach, é possível promover mudanças profundas na forma de ver a vida, e atuar na vida, questões estas que já estão a pipocar na mente humana.

Nesta fase de transição planetária (e transição humana também), há muito o que estimular e amparar com recursos terapêuticos mais ‘afinados’ com as frequências vibracionais as quais precisam e podem ser ajustadas, modificadas, redefinidas. 

E há muito a oferecer neste sentido, se observarmos a terapêutica humana já estabelecida, em termos dos recursos já ofertados e, por vezes, em uso.

Os Florais da Reprogramação Vibracional ainda são pouco conhecidos e, por isso, ainda pouco utilizados, embora seja o Sistema Floral que mais tem a capacidade de mobilizar e, por vezes, prontamente modificar as vibrações de base que estão a se manifestar no organismo humano, reverberando tanto no aspecto físico (algo importante a dizer) quanto nos aspectos emocional e mental.

Sugerimos àqueles que se interessam pelo assunto, que procurem ler sobre estes florais, sobre este Sistema Floral.

É um Sistema Floral bem desenvolvido, bem estruturado, e que tem a consistência de uma vasta pesquisa prévia ao seu desenvolvimento.

São ditos ‘Florais de Grande Eficiência Metabólica Sensorial, Vibracional’.

São Florais de prescrição simples, embora muito elaborada e o terapeuta precisa conhecer profundamente o tema ‘Padrões de Interação’ para efetivamente poder prescrevê-los com a devida certeza e exatidão.

Faço um convite ao conhecimento destas Essências Florais. São cento e vinte Essências Florais na atualidade, as quais visam dar suporte ao humano no processo de ressignificação da vida e dos parâmetros expressivos da espécie humana.   

O convite está feito. Venha conhecer.

Abraço Fraterno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *